Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Brutos voltar a Andar
Animais / Pets
São José dos Campos / SP

Ajude o Brutos voltar a Andar

ID: 3306834
Oi eu sou o Brutos, tenho apenas 1 ano foi resgatado a 4 meses pela tia Jéssica.Fui vacinado e castrado mais acreditamos que o vírus já chegou comigo comecei com os sintomas e a tia logo me levou ao veterinário. Fui diagnosticado com cinomo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/11/2022

Oi eu sou o Brutos, tenho apenas 1 ano foi resgatado a 4 meses pela tia Jéssica.

Fui vacinado e castrado mais acreditamos que o vírus já chegou comigo comecei com os sintomas e a tia logo me levou ao veterinário. Fui diagnosticado com cinomose, o susto foi grande mais eu venci. Devido ao quadro neurologico eu parei de andar e agora pra voltar a equipe de veterinários que cuidaram de mim sugeriram aplicação de células tronco.

Esse tratamento custa caro e meus tios não tem dinheiro pois já cuidam de outros animais além de mim.

Eu estou aqui pra contar com a ajuda de vocês pra que eu possa voltar a correr e brincar como antes e assim quem sabe conseguir uma família pra chamar de minha.

Me ajude com oque tiver, pra mim vai fazer MT diferença.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 65,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!