
Olá a todos me chamo BRANQUINHO, estou precisando urgente de uma cirurgia, um motorista me atropelou propositadamente, fazendo com que eu tenha que me locomover rastejando, irei precisar de um veterinário, raio-x e uma cirurgia. Peço ajuda de todos para voltar a alegrar o lar dos meus donos e brincar novamente com meus irmãos.
Preciso de 20.000,para cirurgia e procedimentos pós cirúrgicos.