Ajude o Boris a andar

ID da vaquinha: 183780
Ajude o Boris a andar
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Boris nasceu em abril com luxação congênita de cotovelo bilateral e por este motivo foi descartado pelo canil.

Esta afecção ortopédica é pouco frequente na rotina veterinária e poucos cirurgiões realizam a cirurgia para correção do problema, o qual, de acordo com alguns autores, têm origem hereditária.

Ele já passou por duas cirurgias em ambos os membros e sua recuperação esta sendo/será longa, além de trabalhosa.

As cirurgias visam evitar problemas futuros devido ao modo que se deslocava, trazendo qualidade de vida à ele.

Todo amor e cuidado têm como objetivo a movimentação dos membros anteriores para que ele possa ter uma vida linda, sem que dependa das pessoas para realizar as necessidades básicas do dia a dia.

Mesmo sendo cuidado por uma veterinária que já possui outras duas cachorrinhas também com problemas graves de saúde, e mesmo após alguns veterinários terem se sensibilizado com o quadro clínico dele, o custo de todo o processo de recuperação é alto. Diante disso, precisamos de ajuda financeira para arcar com gastos dos procedimentos nele já realizados, tais como custos das anestesias, cirurgias, curativos e para arcar com gastos futuros com sessões de fisioterapia, acupuntura e todas as medicações necessárias (farei prestação de contas).

A doação também poderá ser feita via transferência bancária na seguinte conta: Banco Itaú, agência 9134, conta corrente 00731-0, em nome de Tamiris Franke Dambit.

Caso sobre algum valor, este será doado para alguma instituição que ajude cães e gatos abandonados.

Ajude você também!

#somostodosboris

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022