
Meu nome é Ana Karoline criei essa vaquinha pois hoje dia 28/04 levei o meu cachorro ao veterinário e foi diagnosticado que ele está com a doença do carrapato e no momento eu não consigo o dinheiro para dar início no tratamento e minha única solução para não ter que doar ele foi vir aqui pedir encarecidamente qualquer quantia pois preciso de r$ 180 para saber o grau da doença , 60.00 pra dar uma injeção pois ele esta muito debilitado e essa injeção ajudaria e mais 1 mês de antibióticos que tudo daria mais ou menos em torno de 800.00. Desde ja agradeço e quem doar e quiser saber o estado que ele se encontra ver fotos e vídeos eu irei mandar via WhatsApp (62)98476-5776