
Pessoal, Acabamos de adotar o Bolinha. Ele é um shihtzu europeu de 8 meses muito carente, mas muito amoroso, carinhoso e alegre. Ele tem uma bolinha na barriga relacionada a uma hérnia que precisará de cirurgia e por se tratar de uma raça com dificuldade de respiração a anestesia será diferenciada encarecendo o procedimento. No momento não temos condiçoes para realizar esse procedimento, o custo pode parecer barato em vista de muitas vakinhas aqui no site mas, para nós no momento é impossivel arcar com essa ciruirgia. Gostaríamos de sua ajuda para continuar a ajudá-lo, ele esta sendo muito bem cuidado mas para essa cirurgia contamos com você.
Obs: já procurei o público e a situação deles está precária, por isso estou pedindo ajuda.