
Oi pessoal, meu nome é Bob, sou um cachorro de rua e não sou mais tão novinho, mas sou um bebezão que adora um carinho e estar perto das pessoas que gostam de mim!
Há algum tempo, cheguei aqui no Shopping e acabei ficando, pois tem pessoas boas que gostam e cuidam de mim, mas também tem outras que não gostam e não me entendem.
Sou um cachorro que trago histórias, talvez não tão boas, traumas. Mas sei que também sou um cachorro muito bom e posso dar amor pra quem merecer e me amar na mesma intensidade! Essas pessoas que gostam de mim conseguiram ajuda e um lar temporário até eu ir para um sítio, mas precisam de um valor para me manter e levar até este local.
Você pode me ajudar?