
Olá, pessoal! Eu sou o Paulo Ypsilon,
criador do blog Filosofia de Ypsilon.
Sou de Manaus, Amazonas, Brasil,
Desde que fundei o blog, meu objetivo sempre foi construir um espaço de reflexão profunda, diálogo e busca pelo conhecimento. Acredito que a filosofia não deve ficar restrita aos livros acadêmicos; ela deve ser viva, acessível e útil para nos ajudar a navegar pelas complexidades do mundo moderno.
Ver a nossa comunidade crescer e acompanhar o impacto dos textos na vida de cada leitor tem sido uma jornada incrível. No entanto, para que o Filosofia de Ypsilon continue existindo e, mais do que isso, possa evoluir, preciso do apoio de vocês.