
Esse é o Spaik ele foi abandonado pelo dono por não ter tempo nem condições financeiras para dar os cuidados necessários, nós vizinhos se mobilizamos pelo fato ocorrido e levamos o gatinho para veterinário pois apresenta fratura exposta em uma das patas traseiras, inicialmente a indicação clínica seria o raio x pois a bacia parece está quebrada também e provavelmente Spaik irá precisar fazer a amputação da patinha inferior. Peço que nos ajudem na primeira etapa com o raio x , já que nós vizinhos só temos recursos para medicações e curativos. Agrademos qualquer ajuda.