Animais

Ajude o BIOPARQUE MACUCO

ID da vaquinha: 457836
Ajude o BIOPARQUE MACUCO
104%
Arrecadado
R$ 10.435,12
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

O BioParque Macuco, localizado em Mauá - São Paulo, abriga um MANTENEDOURO DE FAUNA SILVESTRE, espaço dedicado aos cuidados de diversas espécies de animais silvestres que foram resgatados do tráfico, de maus tratos ou então, que sofreram acidentes nos meios urbanos.

A função de um mantenedor é cuidar e dar qualidade de vida a estes animais que, por razões biológicas ou comportamentais, não podem mais voltar para a natureza.

 

Todo espaço é mantido com a ajuda de mais de 35 colaboradores, entre eles, estagiários de biologia, veterinária, zootecnia e demais áreas.

 

Como o mantenedouro é um espaço sem fins lucrativos todos os insumos utilizados como alimentação, cuidados veterinários, produtos de higiene e limpeza são comprados com fundos levantados através de atividades educacionais como projetos pedagógicos e cursos para os estudantes das áreas já citadas.

 

Em respeito às recomendações das autoridades de saúde, dispensamos todos os nossos colaboradores e estamos impossibilitados de realizar cursos e palestras, o que resulta na ausência das verbas necessárias para a manutenção e cuidado de nossos animais.

 

O inverno se aproxima e com isso nossos gastos aumentam.

Por isso, estamos com esta campanha para poder continuar a dar uma vida digna aos nossos animais.

 

Para saber mais sobre o BioParque Macuco, acesse:

 

https://macucoexpedicoes.wixsite.com/macuco-

 

Nosso facebook: https://www.facebook.com/bioparquemacuco/

 

Nosso Instagram: https://www.instagram.com/bioparque_macuco/

 

Muito obrigado pela ajuda e doação de todos.

 

Equipe BioParque Macuco

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020