


Sou o Bidu, estou com um nódulo na pata traseira e suspeita de câncer. O nódulo esta crescendo muito rápido. Preciso fazer uma biópsia e exames pré operatorios. O meu dono me levou no hospital veterinario de consultas baratas, porém está desempregado e sem condições de pagar a cirurgia. A tia veterinária disse que se o resultado da biópsia der maligno,terei que amputar a pata e se benigno terei que retirar o nódulo para que eu possa ter uma melhor qualidade de vida. Talvez tenha que fazer quimioterapia. Estamos aqui pedindo ajuda para atenuar meu sofrimento e me recuperar. Obrigado a todos que puderem ajudar. Que Deus os abençoe.