Vaquinha criada em: 18/08/2022
Oi pessoal, meu nome é bibi tenho 4 meses e minha mamãe está muito preocupada comigo pois estou fazendo xixi com sangue, cheguei até ser internado e os custos foram altos fiquei internado 4 dias e somando fica em torno de 1200 e suspeitaram de cistite,
e até cheguei colocar sondinha mas a sonda me machucou um pouquinho.. meus pais me ajudaram da forma que podia e não consegue mais arcar com os procedimentos, remédio e internação, venho através deste meio para pedir ajuda, sou um neném brincalhão e quero
continuar brincando e dando alegria na casa da mamãe, me ajude a recuperar?