
Oi, gente. Eu sou o Bê.
Fui diagnosticado com meningoencefalite autoimune. Tudo começou depois que eu cai da cama e tive um mini traumatismo craniano. Precisei ficar internado por 7 dias e passei por vários exames — ressonância, coleta de líquor, exames de sangue e outros — para descobrir o motivo do meu desequilíbrio e das mudanças de comportamento.
Depois de toda essa investigação, veio o diagnóstico: meningoencefalite.
Hoje, faço terapia imunossupressora para tentar recuperar a vida que eu tinha antes.
Aos poucos, estou melhorando: já consigo andar e comer sozinho, algo que antes eu não conseguia. Mas ainda tenho 60% da visão prejudicada, e não consigo reconhecer meus papais nem as coisas que eu mais amava.
Por isso, estamos pedindo o seu apoio na nossa vakinha para que eu possa continuar meu tratamento e seguir melhorando a cada dia.
Qualquer ajuda faz toda a diferença. 🙏💛