
Olá a todos. Como muitos sabem, meu cachorro Bento está com cinomose e no dia 3 de setembro ele foi novamente internado. Essa é a terceira internação do Bento em menos de 1 mês. Neste momento, ele entrou na fase neurológica da doença, apresentando espasmos nas patas traseiras. Atualmente, ele não consegue se alimentar normalmente e está com uma sonda nasal por onde recebe os alimentos.
Os gastos estão intermináveis, ainda mais porque também temos outra cachorrinha, a Catarina, que também está com cinomose e fazendo o mesmo tratamento. Acredito que já gastamos mais de 6 mil reais. Já fizemos vaquinha, mas agora, com mais uma internação, ficou novamente difícil. Além disso, o Bento precisa usar soroglobulin a cada 2 dias, o que gera mais custos.
Sinto muito, do fundo do meu coração, em precisar passar essa vaquinha de novo. Mas eu quero muito que ele viva. Todo dia eu imagino o Bento saudável, com aquela plaquinha “eu venci a cinomose”. Eu simplesmente não consigo desistir de lutar por ele.