Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Benjamin a vencer a leucemia!
Saúde / Tratamentos
Rio Grande / RS

Ajude o Benjamin a vencer a leucemia!

ID: 5102420
Queridos amigos, o Benjamin é um menino de 9 anos, e em setembro/2024 foi diagnosticado com leucemia LLA. A familia passou por uma drastica mudança repentinamente, precisando mudar-se de Rio Grande para Porto Alegre de repente. A vakinha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/09/2024

Queridos amigos, o Benjamin é um menino de 9 anos, e em setembro/2024 foi diagnosticado com leucemia LLA. A familia passou por uma drastica mudança repentinamente, precisando mudar-se de Rio Grande para Porto Alegre de repente. A vakinha é uma ajuda para a familia que precisa bancar os custos da mudança e do tratamento que o plano de saude tambem não cobre todos os procedimentos e profissionais necessarios. Ajude o Benjamin a passar por este momento difícil. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10.616,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
77
Apoiadores182
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.