
Oi, meu nome é Geise e sou a dona do Bart. Descobri ontem dia 9/05 que ele está com parmavirose, infelizmente não tenho o dinheiro da internação e optei por tentar cuidar em casa, mas faltaram 2 remédios a serem comprados e o total deu 370. Peço encarecidamente que me ajudem, com no máximo R$1,00. ❤️🙏