
Eu sou Stephani, tia do pequeno Kauan Henrique de 11 anos, o qual joga na escolinha de futebol furacão da Lapa.
Recentemente o Kauan foi aprovado e passou no teste do clube de regatas do Flamengo, ficou uma semana na base deles em Curitiba e agora precisa retornar e ficar mais uma semana, entretanto, o clube cobre os gastos do atleta mas não do acompanhante, e o menor não pode ficar sozinho lá pela questão da idade, sendo assim, o acompanhante tem um gasto de aproximadamente R$140,00 por dia e mais gastos com o atleta Kauan por fora do que é coberto pelo clube, totalizando aproximadamente R$1.000,00 semanal.
Nesta primeira etapa, meu pai, avó do Kauan foi com ele e tirou esse dinheiro do bolso, contudo ele precisa retornar novamente e posteriormente (talvez) ele precise ir pro Rio de Janeiro ficar na base de lá mais 15 dias tendo um gasto de aproximadamente 6mil reais, mas isso ainda não é confirmado.
Diante disso, pensamos em criar essa vaquinha para ajudar nos custos com o atleta e ajudar para que esse sonho esteja cada vez mais perto de se realizar, todo valor arrecadado será investido diretamente para o atleta Kauan no que for necessário.