
Oii, me chamo Aspargato, tenho 1 ano e 9 meses e estou doente😢
Eu fui internado na emergência em uma clínica veterinária de Manaus com uma obstrução uretral, foi feita passagem de sonda vesical e lavagens vesicais, recebi alta após 2 dias, já estava melhor.
Eu estava aparentemente bem por alguns dias, mas parei de comer e beber água, estava muito muito fraquinho e desidratado. Minha mãe me levou na clínica de emergência e eles precisam fazer vários exames e procedimentos em mim para um diagnóstico e meu tratamento.
Preciso de no mínimo 3 dias de internação, hemograma completo, exame bioquímico, exame de urina, PCR de FIV+FELV, ultrassonografia, além de uma possível passagem de sonda vesical. Tudo isso apenas para chegarem ao meu diagnóstico.
Pedimos ajuda financeira com os custos da internação, exames e o tratamento ☺️🙏🏻