Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

AJUDE O ARIMATEIA

ID: 5608817
Fortaleza / Ceará
AJUDE O ARIMATEIA
21 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5608817@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/07/2025

Me chamo Cristiane, sou sobrinha de Jose de Arimateia. Depois tentar todas as alternativas possíveis Deus me iluminou e venho em mente pedir essa ajuda através desse aplicativo. Ele necessita de ajuda, não tem família ( esposa e filhos) somente os parentes.

  Em 2023 teve uma aneurisma onde ficou hospitalizado por 8 meses.  Passou por  cirurgia na retirada da calota, traqueostomia, perdeu os movimentos do lado esquerdo. E atualmente encontra- se residindo em uma casa de repouso pelo motivo que não tinha nenhum  parente que pode-se  da assistência fisicamente por consequência de problemas de saúde, e também financeira( irmãos).

Eu como sua curadora pensando no bem está dele e de minha mãe (Sra. de 70 anos a qual passou com ele todo esse período de 23.11.2023 até a data 23.03.2025)teve tomar essa decisão.  

Somos de uma  família humilde de trabalhadores que tem uma renda de um salario mínimo. Mas fui em busca de uma casa que pode-se lhe acolher. Infelizmente o custos dessas casas são caros mas até o momento explicando a situação para proprietária da casa, com a ajuda dos demais parentes, principalmente de a Deus vem dando certo. Além do custo da casa tem parte higiênica , hospitalar e medicação que são muitos remédios faz uso de 18 medicação.

O intuito de fazer a vaquinha  é para custear  atualmente a fisioterapia física e respeitaria devido ele ser traque ostomizado e também  ajudar a minimizar as dores). Recentemente levamos ao médico e receitaram mais uma medicação e não resolvi, atualmente ele faz uso ( GABAPENTINA 300 , BACLOFEN, QUETAPINA e DIPIRONA ).

É um tratamento caro e continuo.  Chega o dia da visita eu e minha mãe ficamos triste porque sabemos que ele irá se lamentar das dores, e nós parte o coração porque além das dores física também tem as dores internas  por está longe de sua casa, parentes conviver com local estranho é muito difícil.

Então peço ajuda daquele que se comoverem com a situação dele e o ajude, com qualquer quantia até 0,10 ficaremos grata.    

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar JOSE DE ARIMATEIA BOTELHO DAS CHAGAS?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 5608817@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha AJUDE O ARIMATEIA foi criada em 09/07/2025.
Qual a meta da vaquinha AJUDE O ARIMATEIA?
Meta: R$ 5.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5608817@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 165,30.
Percentual da meta: 3%.
Número de doadores: 8.
Última atualização: 27/07/2025.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5608817@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/5608817Copiar link