
Olá meu nome Ana carolina , dona desse gordinho lindo da foto .
Bom nossa história começa em 2016 …
em 2017 descobrimos que Apólo estava com leishmaniose e decidi fazer o tratamento ao invés de sacrificar . Desde então foi anos de muitos gastos e vários probleminhas pela saúde frágil , mas final de 2021 como já esperado Apólo iniciou uma insuficiencia renal e vários outros probleminhas, cálculo renal e precisa agora passar por um especialista , com isso esta gerando muitos muitos gastos e não estou conseguindo arcar sozinha , com isso decidir fazer uma vakinha para tentar prolongar a vida do meu amor. AgradeÇo de coração toda a ajuda !
Lambeijos do Apolooo