Oi, pessoal! Meu nome é Apolo, sou um pitbull de 10 aninhos e o grande amor da minha mamãe.Fui adotado já adulto, em um momento difícil, quando o antigo tutor descobriu um câncer. Desde então, virei parte da família e recebi todo amor do mundo.
Há três anos, enfrentei um hemangioma benigno que foi retirado com sucesso. Mas agora, em 2025, ele voltou de forma agressiva. Tive um tumor de 3cm no baço, que já foi retirado, mas minha luta ainda não acabou.
Já gastamos mais de R$ 5.000 em exames, cirurgia e internações. E ainda posso precisar de uma nova cirurgia, talvez até amputar a patinha onde o hemangioma estourou. Fora isso, ainda virão sessões de quimioterapia, remédios e muito cuidado.
Sou um guerreiro, forte e cheio de vontade de viver. Mesmo com dor, tento ser firme para não preocupar minha mamãe.Se puderem nos ajudar nessa caminhada, qualquer contribuição faz toda diferença. Obrigado de coração!