
Eu sou a Bruna, dona do Anubis e criei essa vaquinha com o intuito de arrecadar uma recompensa para que a pessoa que está com ele possa me devolver. Qualquer valor já ajuda, estou desesperada, não sei mais oq fazer! Eu imploro por socorro, por favor ajudem o Anubis voltar pra casa! E se mesmo assim ele não for encontrado, todo o dinheiro arrecadado será doado para alguma instituição que ajuda a causa animal! AJUDEM POR FAVOR!