Doar
Arrecadar
Sobre
Ajude o Andy nesse momento dificil!
Sonhos / Outros
São Paulo / SP

Ajude o Andy nesse momento dificil!

ID: 4867528
Me chamo Fellipe e criei essa Vakinha com intuito de ajudar o Danilo (Andy) a arrecadar algum valor para ajuda-lo com os custos decorrentes do falecimento de sua mãe. Em 2021 seu padrasto acabou falecendo devido a COVID-19 e infelizmen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/06/2024

Me chamo Fellipe e criei essa Vakinha com intuito de ajudar o Danilo (Andy) a arrecadar algum valor para ajuda-lo com os custos decorrentes do falecimento de sua mãe. 

Em 2021 seu padrasto acabou falecendo devido a COVID-19 e infelizmente agora, sua mae a dona Divina (Mae do Andy) teve um aneurisma cerebral, e acabou tendo declarada morte cerebral. 

O Andy é trabalhador autonomo e no ultimo mês o dono do local onde atua solicitou o imovel, ele teve todo tramite de se remanejar, acabou usando todas suas economias para poder reformar o novo local.

 Alem disso, os custos com os tramites de enterro, velório e custos com medicamentos e hospital são altos e ele precisará de apoio nesse momento dificil. 

Como ficou sem trabalhar nos ultimos dias estara sem renda para conseguir arcar com todos os custos. 

Como seu amigo, estou tentando dar o apoio emocional que ele precisa, mas sinto que fazendo essa Vakinha posso ajuda-lo ainda mais com a ajuda de todos vocês. 

Se sentirem em seu coração e não for lhe fazer falta, qualquer valor é bem vindo. 

Agradeço o apoio de todos. 

Fiquem com Deus. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.212,64
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores50
Vaquinha em benefício de Danilo Andy, criada por:
Outras histórias também precisam de você!