Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Andrio e sua família
Saúde / Tratamentos

Ajude o Andrio e sua família

ID: 3541601
O Andrio Gabriel irá passar por uma cirurgia de reconstrução intestinal em São Paulo, ele teve uma condição rara de tuberculose (tuberculose intestinal) que infeccionou e teve que ser removido um pedaço, eu seu pai estou o acompanhando desd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/03/2023
O Andrio Gabriel irá passar por uma cirurgia de reconstrução intestinal em São Paulo, ele teve uma condição rara de tuberculose (tuberculose intestinal) que infeccionou e teve que ser removido um pedaço, eu seu pai estou o acompanhando desde o começo tive que me afastar do trabalho, e irei o acompanhar no seu tratamento fora. Com isso ire precisar me manter lá e ajudar minha família em Manaus, pois tenho mais dois filhos além dele e moramos alugado. Então fica aqui meu apelo a todos "Que Deus te devolva tudo em dobro"
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 491,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!