Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Anderson vencer o câncer
Saúde / Tratamentos

Ajude o Anderson vencer o câncer

ID: 2929289
Ola pessoal me chamo Anderson , estou aqui humildemente contanto um pouquinho da minha história !!  Fui diagnosticado com câncer a 4 anos e meio desde então estou na luta contra ele .  Quando fui diagnosticado fiz cirurg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2022
Ola pessoal me chamo Anderson , estou aqui humildemente contanto um pouquinho da minha história !!  Fui diagnosticado com câncer a 4 anos e meio desde então estou na luta contra ele .  Quando fui diagnosticado fiz cirurgia e logo em seguida radioterapia ... Em seis meses descobri um recidiva,então logo tive que me submeter a uma nova cirurgia e em seguida quimioterapia cerca de uns 4 meses de químio !!!  Logo depois que acabei as químio , fiquei em acompanhamento por mais ou menos um ano , quando então tiver que fazer um exame chamado pet-ct pra poder ter um diagnóstico fidedigno , pois meus marcadores tumorais estavam alternados e tomografias não conseguiam dar um diagnóstico . Então fiz o exame e tive o diagnóstico infelizmente câncer novamente !! Fui operado pela 4 vez , fiz 4 ciclos de quimioterapia novamente -tive infecção , fiquei em isolamento ,tive Tambem uma neorupatia nas pernas por conta da quimioterapia ! A sua ajuda será exclusivamente para poder pagar o plano de saúde e as cirurgias e quimioterapia já feitas , pois preciso continuar meu tratamento ... Toda ajuda é bem vinda , se não puder financeiramente que você possa lembrar de mim na sua Oracao , nosso Deus é poderoso e pode todas coisas que Deus possa te recompensar e te mil vezes mais !!! Deus os abençoe !!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!