Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O ANDERSON
Saúde / Tratamentos
São Francisco de Paula / RS

AJUDE O ANDERSON

ID: 5187815
Meu nome é Andressa da Silva e venho pedir, encarecidamente, a ajuda de vocês! Meu irmão, Anderson da Silva Ribeiro, está internado no Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, com diagnóstico de Adenocarcinoma, um câncer agressivo que tem se e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5187815@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/11/2024

Meu nome é Andressa da Silva e venho pedir, encarecidamente, a ajuda de vocês! 

Meu irmão, Anderson da Silva Ribeiro, está internado no Hospital Santa Casa, em Porto Alegre, com diagnóstico de Adenocarcinoma, um câncer agressivo que tem se espalhado rapidamente.

Descobrimos em Abril desse ano e desde então estamos na luta contra o tempo para que possamos vencer essa batalha, por isso conto com a ajuda de todos, qualquer valor é muito bem-vinda! 

Anderson fez 5 sessões de quimioterapia, na qual não houve melhora e, por isso, o médico prescreveu um medicamento, o qual o SUS não fornece e, por ser muito caro, não temos condições de arcar com esse custo.

Ele está internado, utilizando oxigênio e dependendo desse medicamento para que possa ter um pouco mais de conforto nessa luta e uma chance de viver um pouco mais.

Anderson tem 33 anos, é um rapaz jovem, trabalhador, honesto e tem 3 filhas que dependem dele. 

Contamos com a doação de todos, que Deus abençoe a vida de cada um que se mobilizar! 

Com fé venceremos! 🩷

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5187815@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 8.303,00
de R$ 54.000,00
Corações Recebidos
65
Apoiadores150
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.