
Olá, aqui é a Natália! Criei essa vakinha pois me sensibilizei muito pela situação do Amendoim. Ele foi um dos animais resgatados pela ONG Cão sem dono, ele e outros animais estavam vivendo no meio do nada lá na estrada do Cipó em Embu Guaçu, SP.
Infelizmente, o Amendoim está com fratura (em 2 lugares) em uma das patinhas, e por isso está mancando e precisará fazer uma primeira cirurgia. Além disso, ele foi encontrado cheio de carrapatos😞
Todo o valor arrecadado nessa vakinha será enviado para a ONG Cão sem dono para todo o tratamento do Amendoim. Qualquer valor será muito importante para que o Amendoim possa ser cuidado e fique bem! 🙏
Deixo uma foto dele aqui abaixo para vocês verem como ele é lindo! 😍
