
Eu sou Alexandro,criei essa vakinha para poder me ajudar com minha dispensa em casa e com alimentos para mim e minha família,pois trabalho de motoboy,não tenho serviço registrado,trabalho por conta e como no dia 27/09/2022 sofri um acidente onde passei por uma cirurgia no tíbia e no pé não vou poder voltar a trabalhar tão cedo.
A princípio são 5 meses de repouso absoluto.
Tenho uma esposa que está desempregada 2 duas crianças.
Então pesso a Deus que toque no coração de cada um de vocês que possa esta me ajudando com qualquer coisa,tudo irá me ajudar e muito.
Nunca sabemos o dia de amanhã,oque nós espera lá na frente.
Hoje sou eu que estou pedindo ajuda,mais amanhã pode ser você.
Que Deus abençoe cada uma de vocês.
Obrigado.