Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Afonso a voltar pra casa
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Ajude o Afonso a voltar pra casa

ID: 2861720
Olá, meu nome é Afonso. Sou cardiopata e precisei de uma cirurgia de correção assim que nasci. Dias após minha cirurgia, descobriram uma trombose na veia cava superior. O tratamento feito não teve resposta. Então, foi necessário outra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/05/2022

Olá, meu nome é Afonso. 

Sou cardiopata e precisei de uma cirurgia de correção assim que nasci. Dias após minha cirurgia, descobriram uma trombose na veia cava superior. O tratamento feito não teve resposta. Então, foi necessário outra cirurgia de reconstrução com tubos no lugar da veia. 

Desde então, faço uso de Enoxaparina (injeção de anticoagulante), de 12/12 horas. Porém, elas têm um custo e só vou poder ir pra casa assim que adquirirmos elas. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.745,45
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores176
Outras histórias também precisam de você!