
O 4teto de Vila Kosmos foi criado para louvar a Deus. É um grupo de pessoas que estão fazendo esse trabalho voluntario, para anunciar o Seu nome e Seu amor. Mais para isso, o 4teto precisa de um equipamento de som que ofereça qualidade e corresponda aos inúmeros chamados para a missão. Esse equipamento tem um determinado valor e como não temos ajuda de nenhuma instituição ou patrocínio, estamos nessa campanha para adquirirmos um bom par de caixas de som q no total custa esse valor.
Já temos parte do equipamento necessário, restando-nos somente as Caixas ativas.
Obrigado a Vc q esta nos ajudando e que o nosso bom Deus te abençoe em muito mais!!!!!