
Olá, somos Gilmar e Renata Mota, ambos pais de Nathan de 3 anos Autista nível 3/2 com Epilepsia e alta probabilidade ao TDAH e TOD ( esses dois últimos em investigação).
Também somos pais dos gêmeos Nathaly e Nikolas que nasceram prematuros e foram diagnosticados com APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca), seguem em acompanhamento multidisciplinar e em terapias para prematuridade, que tem um custo alto pra quem recebe um salário mínimo.
Como pais neuroatípicos, dedicamos nosso dia a dia a cuidar com carinho de cada detalhe do desenvolvimento e bem-estar dos meus pequenos.
Atualmente, recebemos de fórmulas pela Prefeitura de Salvador, mas essa quantidade não supre totalmente as necessidades nutricionais dos meninos. Além da fórmula, também precisamos de suplementos alimentares, pomadas para assaduras e medicamentos para controlar as convulsões do Nathan.
Ainda não tivemos a aprovação do BPC LOAS, por isso contamos com sua contribuição para garantir todos os cuidados essenciais. Cada doação faz uma grande diferença na vida dos nossos filhos.
Muito obrigada pelo seu apoio e solidariedade!