
iê.. Meu nome é Matheus, tenho 11 anos. Desde meu nascimento mamãe passou por poucas e boas comigo.. foram momentos muito difíceis mas determinantes para eu estar aqui hoje.. nasci com apenas 6 meses, passei pela UTIM e a partir daí foram feitos vários exames e foi constatado que eu nasci com paralisia cerebral. .. Isso fez com que minhas perninhas não respondessem aos meus comandos e por isso não posso andar ainda..Passei por vários médicos e um disse que não passaria do meu primeiro ano de vida..Ainda bem que para minha mãe está frase foi apenas algumas palavras ao vento...Mas tenho um segredo para vocês agora... Graças a ela que em nenhum segundo desistiu de lutar por mim e pelos meus sonhos, em alguns dias estarei retornando ao meu tratamento no Hospital Sara kubstcheck em Belo Horizonte no dia 27/06/2022.. Com este tratamento tenho chances de lutar e evoluir cada vez mais pela minha independência e assim poder ter meus limites ultrapassados.. e independente do que qualquer pessoa diga ela não vai desistir nunca porque ninguém me ama como ela e agradeço a Deus por ter sido ela a escolhida para cuidar de mim...Com isso vou precisar da ajuda de vocês para me manter em Belo Horizonte porque são quinze dias lá e quinze na minha casa.. Vão ser dias difíceis, mas não vamos desistir.. e esperamos contar com a ajuda de vocês..