Vaquinha criada em: 29/05/2026
Somos um grupo de dança de São Pedro de Alcântara, Santa Catarina, que foi selecionado para participar do Festival de Dança de Joinville, um dos maiores e mais importantes festivais de dança do mundo ✨
Essa oportunidade representa muito mais do que uma viagem ou uma apresentação. A dança faz parte da vida dessas crianças e adolescentes, ensinando disciplina, dedicação, autoestima, amizade e amor pela arte. A cultura transforma vidas, abre caminhos e faz com que elas acreditem nos próprios sonhos.
Estamos arrecadando ajuda para custear despesas da viagem, hospedagem, alimentação, transporte e toda a estrutura necessária para levar nossas bailarinas ao festival com segurança e tranquilidade.
Cada contribuição, independente do valor, nos ajuda a representar nossa cidade com orgulho e a proporcionar uma experiência inesquecível para essas meninas, que se dedicam diariamente e merecem viver esse sonho 💜
Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar nossa vakinha já será uma enorme ajuda!
Obrigada por apoiar a arte, a cultura e o futuro das nossas bailarinas ✨