Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude nossas Marias a vencer a fome em Paraisópolis

ID da vaquinha: 1551001
Ajude nossas Marias a vencer a fome em Paraisópolis
URL copiada!
127%
Arrecadado
R$ 254.240,35
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
1114
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Fome não espera, nos ajude a continuar alimentando as famílias que mais precisam em Paraisópolis.

No dia 23 de março Mãos de Maria Brasil assumiu junto com suas Marias o compromisso de combater a fome nesta pandemia. De lá para cá nossas mãos cozinharam mais de 651 mil toneladas de alimento, distribuindo junto ao G10 das Favelas mais de 1 milhão de marmitas.

Em um momento tão difícil que as favelas do Brasil têm enfrentado como o desemprego, fazer home office é impossível para população das comunidades, itens como máscara e álcool em gel são itens de luxo para a população que hoje enfrenta a fome.

Nós da Mãos de Maria entendendo e vivenciando essa realidade não poderíamos ser indiferentes, e mais do que distribuir marmitas, nós nos engajamos, capacitamos nossas mulheres, geramos emprego e renda para que nossas Marias pudessem assumir a linha de frente nesta pandemia.

Para continuarmos á acolher nossas mulheres e suas famílias precisamos muito da sua ajuda. Hoje não enfrentamos apenas o vírus da COVID-19, enfrentamos também o vírus da fome, que mata milhares de pessoas todos os dias.

Sua ajuda vai além do combate á fome. Garante também o emprego e renda para as nossas cozinheiras que se encontram em situação de vulnerabilidade social, assim conseguimos trazer amor para as nossas Marias que foram capacitadas nessa pandemia, para a produção de marmitas.

“Mãos que doam AMOR nunca ficam vazias.”

Acompanhe nossas ações de Combate a fome nesta pandemia, nos siga no Instagram: @maosdemariabr

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021