
Nossa família foi mais uma vítima da enchente em Porto Alegre! Não só perdemos nossas coisas de casa e carro , também perdemos nossa fonte de trabalho que era nossa lanchería. Temos uma filha de 5 anos que lamentavelmente teve que passar por tudo esto sendo tão pequena ! Quem puder nos ajudar com qualquer valor para recomeçar , agradecemos de coração ! que Deus nos ajude a todos!