
Olá. Sou a Isabelle. Tenho 28 anos, sou casada e tenho uma filha de 1 ano e 5 meses. Estou desempregada há pouco mais de 1 ano devido a minha maternidade (minha filha era muito pequena para que eu voltasse a trabalhar, ainda em fase de amamentação) e por ter que terminar meus estudos (pois era inviável fazer os 2 simultaneamente, sem contar os cuidados com minha filha).
Meu esposo, Anderson, e eu fomos equilibrando as nossas despesas durante um bom tempo através do seguro desemprego que recebi, minha rescisão e trabalhos autônomos (meu esposo é tatuador e tanatopraxista, ja eu trabalho com esoterismo) com bastante dificuldade, mas meu esposo foi desligado há pouco tempo de seu trabalho "fixo" (era freelancer em um laboratório funerário, ganhando por turno de trabalho) e nossa principal fonte de renda foi embora, deixando-nos sem perspectiva de melhora e sem recursos. E, com uma filha pequena, tudo se torna mais difícil por ela ser totalmente dependente de nós, por não termos quem cuide dela enquanto nós 2 nos ausentamos e não podermos pagar uma babá para cuidar dela - afinal, mal temos dinheiro para bancar despesas básicas, contando quase sempre com a ajuda de amigos ou familiares.
Gostaríamos de arrecadar um valor suficiente para pagar nossas despesas básicas (aluguel, comida e itens de higiene para a Agatha) por 2 meses enquanto continuamos procurando por trabalho e batalhar por nossa família (afinal, mesmo se conseguíssemos um emprego rapidamente, nosso pagamento demoraria a cair). Infelizmente, ja tentamos muitas alternativas, mas nenhuma com sucesso.
Contamos muito com a compreensão e empatia de vocês leitores para nos ajudar. Enquanto vocês leem esse texto, nossa dispensa está quase vazia e as fraldas da Agatha estão acabando. Quem não puder ajudar com algum valor, por favor, compartilhe para que alcance o maior número de pessoas possíveis. Só nós sabemos como está sendo difícil passar aperto por tanto tempo e não chegar a lugar algum. Apenas queremos uma chance para alcançar algo melhor enquanto nossa família tem um teto sobre sua cabeça.