Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE NOSSA AMIGA RAYANE
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

AJUDE NOSSA AMIGA RAYANE

ID: 3091297
Eu sou Jessica e criei essa vakinha  para arrecadar um valor para o tratamento da minha amiga Rayane Silva, ela sofreu um acidente de carro em 2019, ficou em coma e depois que acordou ficou com o corpo atrofiado, ela precisa  faze ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/08/2022

Eu sou Jessica e criei essa vakinha  para arrecadar um valor para o tratamento da minha amiga Rayane Silva, ela sofreu um acidente de carro em 2019, ficou em coma e depois que acordou ficou com o corpo atrofiado, ela precisa  fazer um tratamento de Botox para que ela volte a andar, pois as fisioterapias ainda não são suficientes. Rayane tem 4 filhos sendo e quem cuida de Rayane e seus filhos é a mãe que mora de aluguel. Eu não falava com ela desde 2017 sonhei com ela e fui procurá-la e fiquei sabendo do acidente. Rayane precisa de ajuda posso contar com você? 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 675,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
Vaquinha em benefício de RAYANE SILVA, criada por:
Outras histórias também precisam de você!