
Pessoal bom dia, boa tarde e boa noite!
Não sei se todos já sabem, mas a Márcia perdeu o marido recentemente, então ela teve que arcar com muitas coisas de transporte, o filho dela não mora aqui no Brasil ela teve que pagar passagem pra ele vir pro enterro e tals, arcar com algumas coisas do velório, pelo que conversei com ela esses dias ela está praticamente afogada em coisas pra pagar, então pensei em fazermos uma vaquinha pra tentar ajudar ela com essas coisas, o que cada um conseguir dar já vai ajudar bastante ela, então vamos fazer essa corrente e tentar ajudar nossa amiga. Obrigado a todos! 💙