Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude-nos para o Campeonato Brasileiro de Powerlifting
Esportes / Atletas

Ajude-nos para o Campeonato Brasileiro de Powerlifting

ID: 4967017
Somos uma equipe de atletas de powerlifting (Nathália Antunes Borges e Guilherme da Silva Flores) com objetivo de participar do Campeonato Brasileiro em Balneário Camboriú. Este evento é uma oportunidade incrível para mostrar o resultado qu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/07/2024

Somos uma equipe de atletas de powerlifting (Nathália Antunes Borges e Guilherme da Silva Flores) com objetivo de participar do Campeonato Brasileiro em Balneário Camboriú. Este evento é uma oportunidade incrível para mostrar o resultado que estamos construindo durante o decorrer do ano de 2024.

No entanto, precisamos da sua ajuda para tornar esse sonho realidade. Os custos com transporte, hospedagem, alimentação, inscrições e equipamentos são elevados, e estamos buscando apoio para cobrir essas despesas.

Sua contribuição, de qualquer valor, fará uma enorme diferença e nos aproximará do nosso objetivo. Além de apoiar a realização dos nossos sonhos, você estará incentivando o esporte e a perseverança.

Contamos com a sua ajuda para levantar os pesos e conquistar nossos objetivos no Campeonato Brasileiro!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 121,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.