
Bom somos 39 alunos no curso de Zootecnia Pronera,de vários municípios do Estado do Maranhão e um aluno do Tocantins,estamos chegando na reta final do curso e queremos fazer uma festinha e juntar nossas famílias e amigos para comemorar essa etapa de vida depois de quase 5 anos de estudos, sacrifícios, dificuldade,aprendizados e alegrias. Então contamos com a sua contribuição para que nossos sonhos sejam realizados. Gratidão a tod@s