
Tive um AVC no dia 30 de março, com isso fiquei com sequelas e fui encaminhada a fazer o tratamento com o neuro e clínico, esses dias vomitei bastante sangue e minha dor de cabeça é contínua, com isso o neuro me pediu novos exames.
A ressonância de crânio, e a angio ressonância arterial e venosa do crânio, fora os outros de rotina.
Conto muito com a ajuda de vocês, pra conseguir realizar o exame e desde já agradeço a cada um ❤️