
Olá eu sou a Karla mamãe dos gatinhos Luan e Léo.
E meus gatinhos estão com suspeita de bronquite,e foram solicitados exames de raio-x mas medicação que não são baratas e eu não estou em condições de para exame e comprar os remédios dos meu filhotes.
Fiz essa vakinha pra pedir a ajuda de vocês .
Sei que quem tem bicho tem a responsabilidade de arcar com as despesas, meus filhotes são todos castrado e comem uma ração de qualidade, porém esses exames e medicamentos ficaram num valor fora do meu orçamento.
Me ajude doando ou compartilhando, grata e que Deus abençoe a todos!