Como ajudar
Descubra
Como funciona
💚💛 Ajude nós Atletas Brasileiros a Chegar ao Mundial na Hungria!
Arte / Entretenimento

💚💛 Ajude nós Atletas Brasileiros a Chegar ao Mundial na Hungria!

ID: 5741117
Olá a todos!Estamos aqui para pedir a sua ajuda. Recebemos uma oportunidade incrível e única: fomos selecionados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Aéreos, que acontecerá em Budapeste, Hungria, de 9 a 14 de dezembro.Essa com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5741117@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/09/2025
Olá a todos!Estamos aqui para pedir a sua ajuda. Recebemos uma oportunidade incrível e única: fomos selecionados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Aéreos, que acontecerá em Budapeste, Hungria, de 9 a 14 de dezembro.Essa competição é o ponto alto do nosso esporte, reunindo os melhores atletas de pole dance, lira e tecido acrobático do mundo. É um sonho de longa data e uma chance de mostrar o talento e a força dos atletas brasileiros em um palco internacional.No entanto, para transformar esse sonho em realidade, precisamos de apoio financeiro. Os custos de viagem, hospedagem, alimentação e inscrição são altos e, por isso, criamos esta vaquinha.Cada contribuição, não importa o valor, nos aproxima mais do nosso objetivo. Além de nos ajudar a cobrir os custos, sua doação é um voto de confiança e um incentivo que nos dá ainda mais força para dar o nosso melhor na competição.Agradecemos imensamente por cada compartilhamento e por cada ajuda. Juntos, podemos levar o nome do Brasil ao pódio e mostrar a garra e a beleza dos esportes aéreos.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5741117@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.