Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude-nos a salvar a Kiki
Animais / Pets
São José do Rio Preto / SP

Ajude-nos a salvar a Kiki

ID: 5428818
Nossa Kiki chegou ainda bebê em nossa casa, logo após eu ouvir que havia filhotes de gatos em um telhado e o dono da casa queria matá-los. Sem pensar eu fui busca-la. Os outros irmãos também foram doados.  Nós nunca fomos do mundo felino, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5428818@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/04/2025

Nossa Kiki chegou ainda bebê em nossa casa, logo após eu ouvir que havia filhotes de gatos em um telhado e o dono da casa queria matá-los.

Sem pensar eu fui busca-la. Os outros irmãos também foram doados. 

Nós nunca fomos do mundo felino, sempre tivemos cachorros. Mas a Kiki apareceu. Ela nos escolheu. E simplesmente nos encheu de amor. Em poucos dias nos vimos completamente apaixonados pelas novas manias, afinal sempre tivemos cachorros. 

Cada ida na caixinha de areia era uma festa. Achamos o máximo.  Como ela faz isso sem ninguém ensinar? Nós perguntávamos um pro outro. 

Ela acostumou dormir na nossa cama e no meio da noite mordia meu pé pra fazer carinho nela. Todas as vezes que levanto pra ir ao banheiro ela vai atrás. Pede comida, água..ela curte a madrugada e eu nem consigo ficar brava. Ela sabe fazer um charme que qualquer um se derrete. 

Com o Antônio é uma coisa. Ele dorme e ela logo encosta no baú dele e fica lá. De guarda. 

Infelizmente a 1 mes e meio atrás ela começou passar mal. Entre idas e vindas de alguns veterinários e alguns remédios ela foi piorando até ficar muito mal. 

Chegamos com ela na emergência com a Glicemia 25 ( o normal é acima de 100). Rapidamente ela foi internada e tivemos o primeiro diagnóstico..

FELV (leucemia felina), depois alteração em todos os parâmetros no sangue. Alterações no fígado, baço, intestino e vesícula.

Passou por uma transfusão de sangue. Teve melhora, depois uma piora na madrugada e hoje (04/04) acabamos de ver ela e ela está lutando. Me viu e miou com todas as forças, tentou pular, veio no meu colo. Ela quer viver. 

Precisamos ajudar a Kiki a voltar pra casa. A casa está estranha. Os cachorros estão procurando por ela. E ela quer voltar! 

Vê-la lutando foi a coisa mais forte que já vimos.  Uma pequena guerreira de 4 meses e 1,200kg. Nosso cisco.

Pedimos a todos que sentirem no coração a vontade de nos ajudar a lutar por ela.

Qualquer valor nos ajuda! 

Já gastamos o total de 4 mil reais.

E ela ainda vai precisar de mais transfusão, biópsia, medicamentos, dias de internação e exames.

Cada diária de internação é 250,00. Uma bolsa de sangue 650,00. Cada ultrassom na faixa de 250,00. Cada aferição de glicemia 80,00. E ainda temos a parte da biópsia. 

Hoje ela nos deu a força que precisávamos pra criar essa vaquinha e lutar por ela. 

Agradecemos desde já qualquer ajuda e pedimos muita oração e energias positivas pra nossa Kikote voltar logo pra casa e ter uma vida feliz com muito amor. 

 

Thiago, Carol e Antônio.

  1.  
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5428818@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 750,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
156
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.