
Eu sou o José Carlos e criei está vaquinha pois eu e minha família perdemos tudo na enchente em canoas,residia no bairro Rio Branco e perdi minha casa e meu carro,estamos em um abrigo até que possamos voltar para casa. O intuito da vaquinha é a ajuda para que possamos comprar móveis,tenho dois filhos um de 6 anos e outros de 7 meses. E qualquer ajuda para eles também é bem vinda(roupa,leite,fralda, lenço),no momento não tenho renda fixa então toda a ajuda é bem vinda. Obrigado dês de já.