Eu Me chamo Edinalva, e fiz essa vaquinha pois quero recuperar minha princesa, preciso pagar o advogado, que me cobrou somente 1.000 reais já para ajudar, vou contar um resumo da história para vcs entenderem.
Eu cuidava de uma bbzinha, que era filha da namorada do meu sobrinho, ela veio da cidade dela grávida, escondeu toda a gravidez, e só descobrimos quando ela passou mal para ganhar a neném,desde o primeiro dia de vida da Ana, sempre fui eu que comprei as coisas para ela e ajudei em tudo, e assim a mãe me chamou pra ser madrinha da Ana.
Quando ela fez 2 meses a mãe dela( Gabriela) sumiu por 2 dias, e ai então eu comecei a cuidar da Ana em minha casa, sai do meu emprego pra poder dar todos os cuidados necessários para ela, moravam na minha casa, Ana, Mãe da Ana(Gabriela) e o namorado da mãe da Ana (meu sobrinho), porém tive muitos problemas com a Gabriela, onde chegou ao ponto que tive que tira-lá de dentro da minha casa, e continuei cuidando da Ana, pois a mãe não tem condições nem financeiras e nem psicológicas de cuidar da filha e tbm ela nem queria cuidar pois não gosta da criança.
E então fomos no conselho tutelar pra pedir ajuda, pra vacinar e registrar Ana, pois a mãe nem registrou e nunca tinha vacina a criança, ela só tinha tomado as vacinas que o hospital dá ( BCG, Hepatite), e com isso o Conselho começou a acompanhar o caso, depois de muita luta pra conseguir os documentos da Gabriela, que ela não possuia nenhuma documentação e conseguir finalmente vacinar, consultar e registrar a Ana, o Conselho tutelar, abrigou a Ana, porque a própria mãe entregou, é uma pessoa ruim, que ao invés de deixar a Aninha comigo que sou madrinha e ja morava comigo há 4 meses, disse que entregava pro conselho , mas não deixava comigo, pois ela tinha inveja de todas as coisas que faziamos pela Ana… e de tudo que a Ana tem, pois na minha casa a Ana tem um quartinho todo lindo, cheio de brinquedos e com muitas coisinhas lindas.
E agora estou correndo muito atrás pra tentar recuperar a Ana, como não tenho vínculo sanguíneo e mais difícil de conseguir.
a família materna da Gabriela não pode pegar a Ana, pois ja tem um outro filho da Gabriela em um orfanato na cidade onde ela morava, que a família não quis cuidar.
E ninguém sabe quem é o pai da Ana, tem um suposto pai, porém não sabemos da realidade desses fatos, o que sabemos é que nossa princesa está em um abrigo, onde certamente não está sendo bem cuidada como era em casa e nem tendo todo o amor que dávamos pra ela.
Precisamos de ajuda, em 10 dias corre o risco da nossa Ana entrar pra fila de adoção e ai ja eram as chances de traze-la de volta pra casa e pro quartinho dela.
Nos ajudem por favor, estou desempregada como havia dito lá em cima, pois sai do meu emprego pra cuidar da minha princesa.
Desde ja muito obrigada a todos.