
Olá!! Me chamo André e junto com minhas melhores amigas Ana e isabelle, que procuram alugar casa! Moramos no interior de São Paulo.
Alugar uma casa é muito caro e a nossa situação financeira não é das melhores! Moramos com nossos pais, porém com o crescimento constante de narrativas homofóbicas e odiosas, os relacionamentos tornam-se cada vez mais tóxicos e já não nos sentimos em casa.Por isso pedimos ajuda e apoio para encontrar um lugar melhor onde possamos chamar de lar.
Obrigado pelo seu apoio! significa muito para alcançarmos nosso sonho <3