
Oi, tudo bem?
Eu e minha noiva criamos essa vakinha pois temos um sonho de ir morar legalmente nos Estados Unidos. Para conseguir ir legalmente, optamos por escolher ir com um visto EB3 não qualificado, que é um visto de serviço onde não há qualificações especificas. Para conseguir este visto precisamos de um Sponsor americano(Dono de empresa americana) que dê entrada no processo e contrate a gente.
Conseguir um Sponsor é um tanto quando difícil, beirando até o impossível. Mas há um meio de conseguir este Sponsor, que é através de uma agência imigratória, porém os custos são super elevados, e devem ser pagos em Dólar, o valor total do processo gira na casa dos 25 mil dólares (Aproximadamente 135 mil reais). Não temos esse valor. juntando alguns bens e objetos para vendermos conseguimos levantar no máximo 35 mil reais.
Por isso criamos essa vakinha. Para que pessoas de bom coração e que tenham condições de ajudar mesmo que com pouco, nos ajude a alcançar esse sonho.