
Meu nome é Ana Carolina, tenho 24 anos e no momento estou desempregada. Além do Eros, tenho uma filha de 5 anos e uma cachorra chamada Hera.
O Eros é um anjinho que apareceu nas nossas vidas para nos ensinar muito sobre o verdadeiro amor. Minha filha o encontrou em nossa rua, deitado no chão, sem ânimo e esperanças. Ele chegou na nossa casa, pesando 600 g e com aproximadamente 4 meses. Extremamente desnutrido, não conseguia andar, miar, esboçar qualquer reação e comia com muita dificuldade, apesar de sentir fome.
Tivemos a notícia, após exames veterinários, que o Eros está com uma infecção urinária, tendo dificuldades para excretar urina adequadamente, sendo necessário a realização de uma internação para sondagem e compra de medicamentos antibióticos e antiinflamatórios. Além disso, devido a vermifugação ineficiente, ele deverá repetir todo o processo e tomar as vacinas adequadas, para fortalecer sua imunidade.
No momento, não conseguimos arcar com os custos, pois estou desempregada e, apenas o meu marido está arcando com os custos da casa, da minha filha e da nossa cachorra.
Espero que o universo possa retribuir em dobro àqueles que nos ajudam!