
Um golpe de passagens aéreas destruiu o sonho de 10 atletas e 3 técnicos de um projeto social de Ginástica de Trampolim, na cidade de Piraí, Rio de Janeiro.A Prefeitura Municipal de Piraí nos deu todo apoio necessário, mas precisamos prestar contas dessa dívida .A equipe treinou por meses para competir o Sul Americano na Colômbia em 2022, mas acabou sendo impedida de participar deste e de outros campeonatos onde representaria o Brasil, por conta de um golpe praticado por uma agência de viagens da cidade, que recebeu o pagamento, mas não entregou as passagens aéreas dos atletas, gerando uma grande dívida.Durante os 26 anos de sua existência, a equipe colecionou memórias marcantes e levou orgulhosamente a bandeira do Brasil para percorrer o mundo. Entre os principais títulos conquistados está o de equipe campeã sulamericana, campeã pan-americana e campeã mundial.
Agora, para dar continuidade ao projeto e tentar dar novas oportunidades para centenas de crianças e jovens, a equipe conta com a nossa ajuda para quitar essa dívida no valor de R$ 105.000,00.
Qualquer quantia é bem vinda, mas não deixe de ajudar! O futuro desses atletas depende disso!Juntos podemos fazer a diferença e contribuir com a formação de muitos jovens, transformando vidas através do esporte.