Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude-nos a casar
Eventos / Comemorações
Santo Anastácio / SP

Ajude-nos a casar

ID: 3111602
Olá, me chamo Paulo, sou noivo da mulher  mais linda desse mundo, Thays . Sou técnico de enfermagem trabalho numa instituição hospital de caridade no interior do estado de São Paulo, e também trabalho em um mercado aqui de minha cidade, min ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/09/2022

Olá, me chamo Paulo, sou noivo da mulher  mais linda desse mundo, Thays . Sou técnico de enfermagem trabalho numa instituição hospital de caridade no interior do estado de São Paulo, e também trabalho em um mercado aqui de minha cidade, minha noiva trabalha no comércio também aqui de nossa cidade. Nosso relacionamento começou no início de Setembro de 2020, onde estávamos no meio de uma grande pandemia. Um cenário ruim aos olhos humanos, mais para Deus agir, é na hora e momento que Ele quer.

 Começamos a conversar no Dia 15/08/20 ás 20:00 hrs da noite através da nossa cúpida e querida madrinha Tatiane, o que seria apenas uma conversa de amigos, se tornou em um grande propósito de Deus nas nossas vidas! No momento que mais precisamos, Deus nos apresentou e a no dia 13/09/20, antes de 1 mês de conversa, porém todos os dias em oração, meu noivo  decidiu dar o primeiro passa e se ajoelhar para me pedir em namoro. Em menos de 5 meses de relacionamento parecia que nos conhecíamos a mais de anos, e cada dia mais esse amor só aumentava. 

Com 1 ano de relacionamento queríamos marcar a data de nosso casamento, porém o nosso financeiro falava que não tínhamos condições, então decidimos a partir desse momento juntar todas as economias que ganhávamos, cada centavo contava. 

Até dia 05/06/2022 já tínhamos o dinheiro para realizar o casamento e tivemos a oportunidade de meu noivo conhecer a minha família de São Paulo ( onde eu, Thays, nasci).  Nossa data de  embarcar era dia 09/06, mais no dia 06/06/2022 meu noivo se envolveu em um acidente com a nossa moto que  infelizmente tivemos que gastar TODO o dinheiro que tínhamos para arruma-la. Vários questionamentos se passando pela cabeça, afinal ficamos 10 meses juntando nossas rendas, e o porque Deus permitiu aquilo? a resposta? Simples, o dom da vida é melhor que qualquer dinheiro nesse mundo. 

Viajamos na data marcada e no Dia 16/06/2022, em um restaurante lotado de gente, meu Noivo se ajoelhou e me pediu em casamento, me passou um filme de tudo que vivemos nesses anos de relacionamento, e a resposta não poderia ser diferente, o grande SIM veio e mesmo não tendo 1 real na conta, Deus nós direcionou para uma palavra profética " Então ele me disse: "Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor! Assim diz o Soberano, o Senhor, a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida. Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor."

- Ezequiel 37:4-6

Começamos a colocar no papel todos os planos que desejávamos em nosso coração e profetizamos, o resultado? Claro que não foi diferente, cada passo dado, uma benção chegou, estamos vivendo nessa palavra, Deus esta juntando cada osso, cada detalhe está nas mãos dEle, temos muitos milagres para contar que não cabe nesse site.

A nossa história está só começando e o nosso Amor está cada dia mais crescendo e se fortalecendo em Deus, hoje não vemos a hora de dizer SIM no altar! O grande Dia está chegando… 

@Paulokurak

@ThaysBarreto 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 339,31
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.